Para aqueles que gostam de estudos científicos que comprovem a eficácia de terapias energéticas, como Barras de Access, existe uma pesquisa realizada pela Dra. Lisa Cooney, facilitadora certificada de Access Consciousness e doutora em psicologia, que desenvolveu uma pesquisa muito interessante mostrando quais as mudanças fisiológicas no corpo após a terapia com as Barras de Access.

Para desenvolver este trabalho, ela usou um termômetro capaz de verificar as disfunções no corpo por meio das alterações da energia corporal. Ela realizou testes com pacientes que apresentavam diversas queixas, tanto físicas – como artrite, alergias, problemas digestivos, cefaleias, dores no corpo, entre outras -, quanto psicológicas – como ansiedade, traumas, abuso sexual e estresse.

A análise das disfunções do corpo por meio da medição da temperatura chama-se termometria e, segundo ela, é um avanço na medicina, pois os resultados são clinicamente comprovados e podem identificar fatores que contribuem para a detecção de doenças anos antes do seu diagnóstico. Descoberta na Alemanha, a termometria é usada tanto pela medicina ortodoxa como integrativa.

Após a realização dos testes com o aparelho, a médica avaliou pacientes após uma sessão de barras de 75 minutos e, depois, após 10 sessões. O resultado é simplesmente impressionante, pois apresenta uma drástica redução de inflamações, bloqueios no organismo, toxidade e diminuição da ansiedade e estresse.

A termometria fornece uma representação gráfica do que está acontecendo no sistema nervoso autônomo do corpo, além de medir os principais órgãos, os sistemas glandular, límbico e musculoesquelético e, também, os dentes por meio da temperatura da pele.

O teste consegue detectar disfunções nos órgãos e sistemas citados acima e, também, a toxidade armazenada no corpo, a capacidade de promover um auto detox, desequilíbrios endócrinos, sobrecarga no sistema imunológico e qual o nível de circulação saudável está acontecendo no corpo.

Ao término do estudo, o que podemos concluir é que a terapia com as Barras de Access promove:
– Desintoxicação rápida do corpo para uma regulação saudável;
– Melhora a função celular dos órgãos;
– Aumenta a capacidade do corpo de estimular a mudança fisiológica;
– Promove uma diminuição dos encargos do sistema imunológico;
– Melhora do sistema imunológico;
– Aumento da circulação no corpo inteiro;
– Dissipação de padrões psicossomáticos provocados por traumas;
– Redução nos bloqueios, toxidade e condições crônicas.

Leia mais no meu blog: valeriabritoterapias.blogspot.com.br/2017/07/pesquisa-cientifica-comprova-efeitos.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *