Muito se fala de como o sistema de crenças domina a nossa vida de forma positiva ou negativa. Pelo tipo de vida que uma pessoa leva, já podemos notar se ela possui crenças positivas ou negativas, de abundância ou escassez, de saúde ou de doença.

Quando temos conhecimento de que somos um campo eletromagnético que emana e atrai exatamente o que temos em nós (nossas crenças, verdades, julgamentos e conclusões), devemos alterá-las imediatamente de negativas para positivas e isso é totalmente possível, pois nosso campo eletromagnético é flexível.
Podemos perfeitamente alterar o significado de uma frase que ouvimos a vida inteira e começar a atrair pessoas e situações condizentes com esta alteração. Alguns exemplos de frases muito ditas ao longo da vida de uma pessoa que cresceu em família desprovida financeiramente são: “Ricos não são honestos!”, “Quem nasce pobre, morre pobre!”, ou ainda, “Isso não é para você! Apenas para ricos!”.
Note que nesta última frase, além de uma crença limitante de escassez, gera-se outra de não merecimento – o que é extremamente grave, pois a pessoa passa a não se sentir merecedora e bloqueia tudo que a vida pode lhe proporcionar. É assim em vários campos da nossa vida, na qual somos governados por boa parte das nossas crenças – sejam positivas ou negativas. E, de acordo com pesquisas, pelo menos 90% de comportamento humano é dirigido pelo nosso inconsciente.
Sabendo disso, é preciso buscar alguma ferramenta eficiente que auxilie na destruição dessas crenças limitantes e dos bloqueios gerados ao longo de nossa vida. A boa notícia é que a ferramenta de Barras de Access® tem feito isso de forma esplendorosa e rápida!
As Barras de Access® consistem em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais, que criam os padrões comportamentais e reações programadas de cada pessoa, ou seja: todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que você já teve em relação a qualquer coisa ao longo de sua vida.
Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que todo e qualquer processo na vida deveria ter.
Quando um terapeuta ativa as barras, inicia-se a liberação dos registros (componentes elétricos) dos pensamentos, sentimentos e emoções armazenadas ao longo de nossas vidas, ajudando-nos a ver além dos padrões que usamos e dos problemas que passamos até então.
É iniciado um processo de limpeza energética, de forma fácil, é liberada qualquer programação que lhe impeça de receber. Há, nesse sistema, as barras de cura, do corpo, do controle, da consciência, da criatividade, da energia, do envelhecimento, do sexo e do dinheiro – só para mencionar algumas, pois são 32 pontos ao todo.
A princípio, muitos podem não acreditar, pois parece e é muito fácil. Porém, para analisar a técnica, foi realizado recentemente um experimento com o renomado neurocientista Ph.d Dr. Jeffrey L. Fannin, onde observamos o efeito prático das Barras de Access®.

E os resultados foram “positivamente espantosos” como comentou o próprio neurocientista que realizou o experimento, conforme podemos conferir no vídeo no final deste post.

Alguns cérebros foram mapeados com eletroencefalograma, antes, durante e depois de uma sessão de Barras de Access®. Foram colocados capacetes com 19 eletrodos de medição da atividade cerebral e eles mostraram comportamentos nunca vistos antes! Nas imagens dos exames, nas três primeiras linhas vemos um mapeamento cerebral normal antes da aplicação da ferramenta, onde o ponto vermelho é identificado como PZ e está mostrando aproximadamente três desvios-padrão.Os pontos vermelhos mostram um cérebro muito mais ativo.

Após a aplicação de Barras de Access®, pode-se notar a baixa frequência adquirida de 2,7 Hz, as chamadas ondas Delta (indicada pela cor verde), tendo acesso ao inconsciente, onde a maioria das nossas crenças reside, governando a boa parte de nossa evolução na vida.

COMO FUNCIONAM AS ONDAS CEREBRAIS

Para entendermos melhor: as ondas elétricas cerebrais, como todas as ondas, são medidas de duas maneiras. A primeira é a frequência ou a velocidade dos impulsos elétricos. Frequência é medida em ciclos por segundo (Hz), variando de 0,5 Hz a 38 Hz, indicando o nível de consciência acessado pela pessoa. A segunda medida é a amplitude ou o quão forte é a onda cerebral.

Ondas cerebrais são classificadas por frequência em cinco tipos: BETA, ALFA, TETA, DELTA e GAMA. O Eletroencefalograma (EEG) registra graficamente as correntes elétricas dos hemisférios esquerdo e direito do cérebro.

Ondas cerebrais BETA são rápidas, variando de 13 a 38 ciclos por segundo. É o estado de pensamento normal, sua consciência externa ativa e o processo de pensamento. Sem Beta não seríamos capazes de exercer nossas funções no mundo exterior.

Ondas cerebrais ALFA nos permitem o estado de consciência individual relaxado, visualizações de imagens sensoriais e devaneio. Variando entre cerca de 8 ciclos a 12 ciclos por segundo, Alfa vem a ser a porta de comunicação entre o consciente (beta) e o inconsciente (teta).

Ondas cerebrais THETA representam nosso inconsciente. Variando de cerca de 4 a 8 ciclos por segundo, Theta está presente nos sonhos e proporciona a experiência de meditação profunda. Theta também contém o depósito de inspiração criativa e é onde muitas vezes nós temos a nossa ligação espiritual.

Ondas cerebrais DELTA retratam nossa mente inconsciente, o estado de sono profundo, variando de cerca de 0,5 ciclo por segundo a 4 ciclos por segundo. Mas, em combinação com outras ondas no estado de vigília, Delta atua como uma espécie de radar procurando informações, chegando a entender no mais profundo nível inconsciente coisas que não podemos compreender através do processo do pensamento. Delta nos oferece intuição, sintonia empática e discernimento instintivo.

Ondas cerebrais GAMA ficam acima de 39 Hz e estão envolvidas na maior atividade mental e na consolidação das informações. Os meditadores avançados tibetanos produzem níveis mais elevados de Gama que as outras pessoas, tanto antes como durante a meditação.

O padrão de ondas cerebrais da Mente Desperta ou Mente de Alta Performance (Gama) combina todos os padrões de frequência cerebrais somados: o radar empático e intuitivo das ondas Delta; a inspiração criativa, a percepção pessoal, e consciência espiritual das ondas Teta; a capacidade de transição e relaxamento com consciência das ondas Alfa; e da atenção externa e capacidade de processo de pensamento consciente das ondas Beta, tudo ao mesmo tempo.

Este experimento com a neurociência mostra que atingimos essa frequência com uma sessão de Barras de Access®. E VOCÊ, o que está esperando para apagar esses arquivos de seu banco de dados e criar as mudanças tão desejadas para uma vida livre de crenças limitantes?!

Dê o primeiro passo e conheça esta ferramenta maravilhosa!

Texto: Luciana Ricarte – www.nosquanticos.com

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *