Você já se encontrou dizendo: “Ficarei feliz quando …”

 

A maioria das pessoas nunca cria os cenários “Eu ficarei feliz quando …” da maneira que eles esperam. Em vez disso, eles passam a vida infelizes, porque não deu certo como eles imaginaram. Ou eles continuamente aumentam o nivel para que a felicidade se torne um sonho impossível de se pegar.

 

O melhor é que existem outras maneiras de ser feliz. Você não precisa esperar para alcançar seus maiores objetivos! Você pode literalmente escolher ser feliz com tudo que você tem hoje.

 

Isso não significa que você está se contentando com menos, especialmente se você continuar se perguntando “O que mais é possível além disso?”

 

Quando você faz essa pergunta, você começa a criar uma vida maior – uma vida em que as situações externas não são sua única medida de felicidade. Ter uma vida maior é estar disposto a aproveitar sua vida mais do que a maioria das pessoas acha que é desejável. Você já percebeu como a maioria das pessoas não está tão feliz quanto poderia? E se a felicidade é apenas uma escolha?

 

Se você gostaria de ter uma vida maior e mais feliz, comece hoje mesmo com estas três dicas práticas:

  1. Peça mais da vida.

Não tenha medo de pedir mais da vida. Eu peço muito mais do que aparece; mas eu não sou um fracasso se não obtiver tudo o que peço. Eu pessoalmente acredito que quanto mais eu peço, mais possibilidades eu posso mostrar. Se eu apenas pedir o que me fará feliz, sempre estarei perseguindo uma vida limitada. Eu não me canso quando minha vida “perfeita” não aparece. Sou grato por tudo que recebi e continuo pedindo mais. A gratidão convida mais a minha vida de maneiras inesperadas.

2. Seja a pessoa que pode ter o que você está pedindo. A maioria das pessoas pede coisas projetadas para fazê-las sentir que têm uma vida maior. Se você começar a viver a vida maior da maneira que puder agora, você se tornará a pessoa que pode ter qualquer coisa. A única diferença entre alguém com uma vida grande e alguém com uma vida pequena é quem eles estão dispostos a ser. Tudo o que você acha que está faltando – torne-se. Você encontrará sua vida se expandindo de maneiras imprevisíveis e maravilhosas.

3. Atualize sua vida. Se você analisou cada parte de sua vida e perguntou a si mesmo: “O que seria necessário para fazer upgrade disso?”, É provável que você se inspire para criar além do que tem agora. Você se torna consciente de como essa atualização seria para você e começa a criá-la gravitando naturalmente em direção ao que é maior, maior e mais. Fomos treinados para nos contentar com menos. Como seria sua vida se você nunca se contentasse com menos de novo? Se você começar a procurar o que é mais possível, você elevará o nivel sobre o que realmente te faz  contentar com “menos”. E sua vida se expandirá .  Como você escolhe mais, pode vir até você. Se você optar por ser apenas feliz se essas coisas surgirem, você não poderá criar felicidade, simplesmente porque as coisas não serão suficientes no momento em que realmente chegarem. A escolha sempre vem antes da felicidade. Suas escolhas criam. Que escolha você pode fazer hoje para criar a vida maior e mais feliz com a qual você sempre sonhou?

Texto: Gary Douglas – Fundador do Access Consciousness®, um movimento global que transforma vidas com ferramentas simples, mas profundas.

Para conhecer mais sobre as Ferramentas de Access consciousness, entre em contato pelo whatsapp: (35)99806-9529 ou email: contato@valeriabritoterapias.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *